Avada Infrared 360

 

Infrared360 permite administração total, testes, monitoramento e relatórios estatísticos para ambientes corporativos de mensageria, como WEBSPHERE MQTM, Tibco EMSTM e outros provedores de mensagens JMS. E também servidores de aplicação Websphere, jBoss, Tomcat e WBIs (message brokers). Melhora as consoles de notificação atuais e/ou previstas (HP OpenView, Tivoli-CE, CA-Unicenter, etc).

Vantagens:
• Permite reduzir custos em duplos gerenciamentos e em gerenciamentos manuais
• Protege o investimento nas atuais e futuras tecnologias
• Reduz duplicações e redundâncias nos usos e custos de licenças
• Garante acesso e visibilidade para usuários da produção e de outras áreas
• Facilita o acompanhamento de todos os fluxos de aplicações e de determinação da raiz dos problemas.

Melhora a eficiência operacional:
• Gerenciamento pró-ativo, monitoramento e, testes de soluções abrangente, ágil, adaptável, seguro;
• Colaboração segura entre departamentos;
• Segurança de acesso, incluindo visibilidade granular e permissão para objetos gerenciados dentro desse ambiente;
• Menor tempo de implantação e custo;
• Alavanca o uso de sistemas - de terceiros - programas e processos de maneira eficaz, via interfaces built-in de serviços SOA;
• Reduz os custos operacionais para o ambiente de middleware empresarial

Exemplo:
• Usuário: Grande prestador de serviços de TI;
• Aumento na Eficiência Operacional: 40%
• Incidentes antes da implantação de Infrared360: 10-15 Sev. ; 1-2 paradas/ano; com responsabilidade do Prestador de Serviço.
• Incidentes após a implantação de Infrared360: Zero
 

Tíquetes de Mudança/Incidente antes:
•  5-10 incidentes por semana, 10% causados pelo MQ;
•  2012: nenhuma parada causada pelo MQ;
•  2011 – 1-2 paradas causadas pelo MQ.

Impacto nos Custos Diretos

• Eliminação dos custos associados ao uso de agentes em múltiplos componentes de servidores;
• Desenvolvimento e Testes mais rápidos através da implantação de novos e mais amplos serviços baseados no MQ;
• Redução de até 80% do tempo necessário para encontrar/corrigir problemas;
• Liberação de recursos produtivos sênior para reimplantação;
• Software servidor: elimina o custo de gestão de agentes.

Destaques
-  Servidor único para mais de 2.000 terminais;
-  Melhora os Sistemas de segurança corporativos já existentes;
- Gerenciamento imediato de endpoints sem distribuição;
- Administração delegada de endpoints por Divisão/Departamento/Agência;
- Trilhas de auditoria completas para cada ação executada pelo usuário final;
- Relatórios de histórico completo para os endpoints gerenciados;
- Capacidade de autorecovery;
-  Melhora as consoles de notificação atuais e/ou previstas (HP Openview, TIVOLI-CE, CA-Unicenter, etc.).



 

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