Dino-Software

 
T-REX 7.1

 É um utilitário de mainframe para analisar, diagnosticar, gerar relatórios, criar clusters de backup e permitir reparo em componentes ICF (Integrated Catalog Facility) em um ambiente z/OS.  T-REX foi construído a partir do zero até  incorporar os recursos mais recentes de funções, tornando-se superior a outros produtos, de tecnologia antiga, nesta área específica.
VELOCI-RAPTOR 3.1

É um sistema de otimização integrada que ajusta as funções de I/O para melhorar a taxa de transferência para processamento em lote (batch) e on-line.

VELOCI-Raptor reúne pedidos de informação  de datasets VSAM e SAM (QSAM, BSAM e EXCP) durante I/O e usa essas informações para acessar uma base de conhecimento de regras de processamento de I/O.

REORGADON 2.0

É uma ferramenta para a reorganização de conjuntos de dados de controle (CDS) do IBM Hierarchical Storage Manager (DFSMShsm). Os conjuntos de dados de controle podem ser usados por HSM em um ambiente de vários hosts em sistemas únicos ou múltiplos.

REORGadon faz a reorganização de conjunto de dados de controle HSM enquanto os arquivos são ativos e online para HSM  sem ter que desligar e reiniciar o HSM.

XTINCT

É uma ferramenta para limpar dados de DASD e fita para garantir que os dados originais sejam irrecuperáveis. Além de fornecer uma trilha de auditoria completa e relatórios abrangentes para satisfazer os orgàos reguladores, XTINCT supera as diretrizes do NIST para limpeza e eliminação de dados. XTINCT satisfaz todas as exigências federais e internacionais, incluindo Sarbanes-Oxley, HIPAA, HSPD-12, Basileia II, SOX, Gramm-Leach-Bliley e outro segurança de dados e as leis de privacidade.

Real Time Defrag 7.3.0E

Fornece manutenção do volume de DASD z/Os   controlando facilmente  e de forma automática para o ambiente de operação (24x7), sem a interrupção de programações de produção geradas por legado defrag e  por produtos de manutenção de  volume, e com alta taxa de transferência devido ao seu avançado várias endereço espaço arquitetura.

TERADON 3.2

 É uma ferramenta MVS para mover entradas BCS de um catálogo ICF para outro. Essa funcionalidade é semelhante ao REPRO MERGECAT da IBM. TERADON pode ser executado em um modo de lote, similar ao IDCAMS, mas com tempos de execução exponencialmente mais rápidos e muito mais opções.

O comando TERADON REPRO MERGECAT também pode ser executado com a palavra-chave WHILEOPEN. Isso fornece a capacidade de mover as entradas de catálogo para arquivos que estejam sendo abertos no momento.

SENTINEL 2.5

Permite às empresas o uso de servidor do FTP de z/OS policiais usando recursos de segurança existentes (RACF, etc.), parando toda a atividade FTP indesejada antes que resulte em um problema ou uma exposição. Ele também reduz a complexidade do gerenciamento FTP mesclando e emissão de relatórios sobre todos os servidores FTP em uma empresa (sistemas distribuídos, Windows, OS/390 e z/OS).

 

 

 

 

 

 

 

 

Material
 


PDF
 

 
 

Fale conosco

Nome:
E-mail:
Serviço:
Tel::
Info: